quinta-feira, 2 de abril de 2009

Welcome me to a town called hypocrisy...

E não é que decidiram exibir o tal beijo lésbico na novela australiana?
Mas foi um tanto quanto comedido...confira abaixo:


Ah, mulheres de farda, que maravilha!

Sim, uma cena tímida. Contudo, ela está aí. Bem melhor do que decidirem acabar totalmente com o casal, tipos, explodindo um shopping com as meninas dentro. Não?

É ridículo cenas como essa ainda gerarem tanta polêmica. Em meio a erotismos exacerbados e bundas e peitos presentes só pelo apelo barato, duas garotas se beijando ainda é considerado um absurdo. Imagino o que essas senhorinhas pensariam se assistissem às cenas de The L Word... hihihihi!

Aliás, já que tocamos no assunto do seriado preferido entre 9,5 de 10 lésbicas (e bis e heteros curiosas) no mundo, a produtora do seriado Showtime está agora com o projeto de reality show que mostraria às pessoas como é a experiência de assumir a homossexualidade para família e amigos.

O programa, que vai se chamar Way Out, pretende dar maior visibilidade ao assunto e ajudar famílias que estejam passando pela situação, pessoas que querem se assumir para seus entes queridos e não sabem como e até mesmo gente que ainda não se revelou nem pra si mesmo.

Acho que é uma boa ideia. Reality shows não são lá conhecidos por terem muito conteúdo, mas esse programa pode ser uma boa maneira pra abordar o assunto. Colocar sua mãe e seu pai na frente da TV, ligar no canal e dizer "erm, já que estamos tocando no assunto..."

Eu sei que um programa que retratasse como é a vida LGBTT de verdade ajudaria horrores aqui em casa. Os estereótipos, infelizmente, ainda estão muito marcados. Por aqui e por aí.

3 comentários:

Duda disse...

Olá! Interessante a proposta do McP, podemos divulgar no Lesbosfera?
Obrigada pela visita e seja sempe bem-vinda!!
Amei o visu do blog!
Beijos.

P. June disse...

Ia demorar pra um desses reality shows chegarem no Brasil, mas seria excelente pras pessoas que estão vivendo essa situação. Quem sabe os pais de homossexuais assumidos deixassem de se sentir sozinhos, e até encontrassem apoio para aprender a lidar com a situação...desmistificar preconceitos também é importante, porque há sempre a idéia de que a filha sapatona é mulher-macho e o filho viadinho é uma bichona afeminadérrima...as pessoas precisam ser esclarecidas com urgência. Só que com tanto medo de mostrar simples demonstrações de afeto entre pessoas pertencentes ao mesmo gênero, vamos devagar...

P. June disse...

Olhaê, já vai ficar famosona! XD

 
Blogger Templates by Wishafriend.com