quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mamães em Dobro / Our own Personal Jesus

Eu vivo mudando de opinião - apesar de ser cabeça dura e teimosa, posso ser muito fluída em minhas vontades - e ora digo que não tenho jeito pra ser mãe, não sei cuidar de crianças e me irrito fácil com elas; ora digo que quero muito ter uma família com minha P., com um casal de filhos, cachorro, gato e papagaio. Mas tanto a C.-futura-mãe-doida-e-coruja quanto a C.-não-quero-ouvir-choro-de-criança se emocionaram com essa notícia:

Munira e Adriana, o casal de lésbicas que viraram tema de reportagem por terem engravidado (Munira cedeu os óvulos e Adriana, o útero) finalmente viram nascer, fofos e saudáveis, seus gêmeos.

A notícia é da revista Época, que acompanhou o nascimento das duas crianças. De acordo com a reportagem, muitos membros da família das duas mães assistiram ao parto e Munira pôde ficar ao lado de sua companheira sem problema algum - afinal, o diretor do hospital disse que é direito da parturiente de escolher quem fica ao seu lado na hora do procedimento.

Eu me emocionei quando li essa notícia, de ver o quanto essas duas mulheres se amam e amam seus bebês, e ver o apoio da família e da equipe médica que proporcionou esse momento que, pelo visto, foi lindo, incrível e livre de qualquer tipo de julgamento e preconceito.

Como diz a matéria da revista no final, isso é mesmo um indício de que as coisas vão precisar mudar daqui pra frente. E parece que estão mudando pra melhor!

Muita felicidade às mamães e aos bebês fofinhos!

-------------

E já que estamos em clima de comemoração, eu já vou guardando o meu dinheirinho e meu espaço no calendário porque, dia 24 de outubro, tem show do Depeche Mode aqui em Sampa!

No site da banda, já foram confirmados dois shows; um no Rio no dia 22 e outro em SP, no dia 24. E os ingressos já começam a ser vendidos dia 25 de julho. Gente, bota planejamento nisso. Os caras já têm datas marcadas pra fevereiro de 2010!

Bom, eu já sei de alguns amigos meus que com certeza não vão faltar nesse show. Será que eles tocam Personal Jesus e Enjoy The Silence? Ai, eu vou! =D

Assistam aí embaixo os clipes de Enjoy The Silence e Personal Jesus pra dar um gostinho!



2 comentários:

P. June disse...

Que história linda, amor. Tenho certeza que nós também ainda vamos ver o nascimento dos nossos filhinhos fofos.

E Depeche Mode! Nós vamos!!! =D

Laiz C. disse...

Eu jah tinha lido essa reportagem da Época, também achei o máximo, realmente as coisas tem que mudar daqui pra frente... e parece que estão mudando.

=***

 
Blogger Templates by Wishafriend.com